Agende uma atividade

Atendemos escolas e outras instituições que buscam apresentações de experimentos, oficinas e outras atividades que estejam dentro do nosso campo de ação. Além de ir às escolas, também recebemos alunos da Educação Básica em nosso laboratório, no qual nossos monitores apresentam a estrutura e os equipamentos de um laboratório de Química, explicam sobre o que é possível se desenvolver nos laboratórios da UESB e apresentam alguns experimentos que chamam a atenção dos alunos para o fato de que a Química está no nosso dia-a-dia e o quanto é interessante se trabalhar com os conhecimentos químicos na manipulação da matéria.

Recebemos grupos de, no máximo 10 alunos para oficinas. Para atividades de apresentação dos laboratórios, recebemos, no máximo, 30 alunos por visita.

Para solicitar uma visita ou obter maiores informações, entre em contato pelo e-mail: ladiq.uesb@gmail.com. Ao entrar em contato, nos forneça informações sobre você, sua instituição ou projeto, público alvo, quantidade de turmas, etc.

Veja abaixo a nossa agenda com os compromissos já assumidos. Use as setas azuis para saber sobre nossos compromissos nos meses anteriores e seguintes.